Novo prazo de inscrição para a seleção do Conselho Editorial da Revista de História da UFBA - 2023

O Programa de Pós-Graduação em História da UFBA divulga prorrogação do prazo final de inscrições para o Edital de Seleção do Conselho Editorial da Revista de História da Universidade Federal da Bahia. O novo prazo será até o dia 21/07/2023. A Revista é ligada ao PPGH/UFBA e produzida por discentes do Programa e alunos da graduação.

As inscrições serão realizadas via e-mail da revista: rhufba@gmail.com. Os candidatos estudantes de pós-graduação deverão enviar uma carta de intenção que indique a Linha de Pesquisa à qual é associado, uma cópia resumida do seu currículo Lattes e uma cópia do Comprovante de Matrícula no PPGH-UFBA como estudante regular. Os candidatos estudantes de graduação deverão enviar uma carta de intenção, cópia resumida do seu currículo Lattes e histórico acadêmico.

Saiba mais aqui