Edital Seleção Mestrado e Doutorado PPGH/UFBA 2019.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História(PPGH-UFBA), no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos cursos de Mestrado e Doutorado em História para o semestre 2019.1, em conformidade com o Regimento Geral de Cursos de Pós-Graduação stricto sensu da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e  os parâmetros definidos na Resolução nº 1/2017 do Conselho Acadêmico de Ensino da UFBA, que institui normas para procedimentos, editais e reservas de vagas para processos seletivos da P

Funcionamento da secretaria PPGH

Horário normal de atendimento ao público: das 13 às 17 hs - Segunda à Sexta.

Quadro de disciplinas e atividades 2018.2

DISCIPLINAS OPTATIVAS E ATIVIDADES OBRIGATÓRIAS SEMESTRE 2018.2

OBS.: Alteração da disciplina da professora Gabriela FCH762  da quarta para quinta-feira (período da tarde).

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

Calendário UFBA 2018.2

Fique etento quanto aos principais prazos da UFBA. Acesso o calendário letivo 2018.

Clique aqui: https://supac.ufba.br/sites/supac.ufba.br/files/calendario_academico_201...

Fórum "Condições de trabalho no Brasil contemporâneo: políticas públicas e memória institucional"

Resultado Seleção Aluno Especial 2018.2

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal da Bahia torna público, por ordem de classificação o resultado da seleção de aluno especial do semestre 2018.2. Em tempo, salienta que a matrícula ocorrerá entre os dia 30 e 31 de agosto de 2018 e que está condicionada ao saldo remanescente de vagas ofertadas, conforme ordem classificatória. O início das aulas está previsto para o dia 21-08-2018.

Ordem de classificados por disciplina:

Resultado Seleção Aluno Especial - Prazo Prorrogado

Informamos que o Resultado da Seleção de Aluno Especial 2018.2 Foi Prorrogado para o Dia 06/08/2018.

NUPEL - Inscrições Exame de Proficiência em Língua Estrangeira 2018.2

O NÚCLEO PERMANENTE DE EXTENSÃO EM LETRAS (NUPEL), do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (ILUFBA), no uso de suas atribuições regimentais e mediante as normas e condições estabelecidas em Edital, torna pública a abertura de inscrições para EXAME DE PROFICIÊNCIA EM

Resultado Final - Seleção PNPD 2018

EDITAL 01/2018

SELEÇÃO BOLSISTA PÓS-DOUTORADO

PROGRAMA PNPD/CAPES

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Universidade Federal da Bahia (UFBa) torna público o resultado final por ordem de classificação da Seleção de Bolsista Pós-Doutorado do Programa PNPD/CAPES:

1º - Felipe Azevedo e Souza
2º - Thiago Leitão de Araújo

Prorrogação prazo de entrega de documentos Seleção de Aluno Especial 2018.2

Tendo em vista descupinização agendada para o dia 27/07/2018 no Casarão da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas -  São Lázaro ( e por este motivo, o não funcionamento de atividades administrativas neste dia), o Programa de Pós-Graduação em História resolve prorrogar até o dia 30/07/2018 (segunda-feira) o prazo de entrega dos documentos da inscrição da seleção de Aluno Especial 2018.2. Lembramos que só receberemos inscrições com GRU paga até o dia 27/07/2018 (sexta-feira).