Notícias

Fórum "Condições de trabalho no Brasil contemporâneo: políticas públicas e memória institucional"

Resultado Seleção Aluno Especial 2018.2

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal da Bahia torna público, por ordem de classificação o resultado da seleção de aluno especial do semestre 2018.2. Em tempo, salienta que a matrícula ocorrerá entre os dia 30 e 31 de agosto de 2018 e que está condicionada ao saldo remanescente de vagas ofertadas, conforme ordem classificatória. O início das aulas está previsto para o dia 21-08-2018.

Ordem de classificados por disciplina:

RESULTADO SELEÇÃO ALUNO ESPECIAL - PRAZO PRORROGADO

INFORMAMOS QUE O RESULTADO DA SELEÇÃO DE ALUNO ESPECIAL 2018.2 FOI PRORROGADO PARA O DIA 06/08/2018.

NUPEL - INSCRIÇÕES EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA 2018.2

O NÚCLEO PERMANENTE DE EXTENSÃO EM LETRAS (NUPEL), do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (ILUFBA), no uso de suas atribuições regimentais e mediante as normas e condições estabelecidas em Edital, torna pública a abertura de inscrições para EXAME DE PROFICIÊNCIA EM

Resultado Final - Seleção PNPD 2018

PROGRAMA PNPD/CAPES

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Universidade Federal da Bahia (UFBa) torna público o resultado final por ordem de classificação da Seleção de Bolsista Pós-Doutorado do Programa PNPD/CAPES:

1º - Felipe Azevedo e Souza
2º - Thiago Leitão de Araújo

Prorrogação prazo de entrega de documentos Seleção de Aluno Especial 2018.2

Tendo em vista descupinização agendada para o dia 27/07/2018 no Casarão da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas -  São Lázaro ( e por este motivo, o não funcionamento de atividades administrativas neste dia), o Programa de Pós-Graduação em História resolve prorrogar até o dia 30/07/2018 (segunda-feira) o prazo de entrega dos documentos da inscrição da seleção de Aluno Especial 2018.2. Lembramos que só receberemos inscrições com GRU paga até o dia 27/07/2018 (sexta-feira).

Resultado da seleção do Conselho Editorial da Revista de História da UFBA

Relação dos nomes aprovados por linha de pesquisa:

Sociedade, Relações de Poder e Região

Mestrado: Milena Pinillos Prisco Teixeira

Doutorado: Rafael Sancho Carvalho da Silva

Cultura e Sociedade

Doutorado: Daniel Silva Duarte

Escravidão e Invenção da Liberdade

Seleção para alunos especiais 2018.2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para aluno especial em disciplinas optativas oferecidas no semestre 2018.2. As inscrições acontecem entre os dias 26 e 27 de julho de 2018. Para mais informações, acesse ao edital.

Resultado da 2ª Etapa Seleção PNPD/CAPES

Resultado 1ª Etapa - PNPD/CAPES