Notícias

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna público o Edital de seleção interna para bolsas de Doutorado Sanduíche no Exterior para o ano de 2019, no âmbito do EDITAL CAPES PRINT, visando à distribuição entre os Programas de Pós-Graduação participantes do Programa Institucional de Internacionalização — PRINT/UFBA

Para mais informações, acesso aos anexos.

Anexo I

Aulas 2019.1 - Horários e locais das disciplinas

Horários e locais das disciplinas do semestre 2019.1: Aqui

Horários PPGH - 2019.1

Horário pela manhã: 08 às 12 h

Horário pela tarde 13 às 17 h

Ano Período

Docente(s)

Urgente: Atualizações das produções docentes e discentes

Prezados discentes e docentes, estamos em fase de cadastro das produções técnicas e intelectuais no Sistema Sucupira para avaliação CAPES referente ao ano de 2019. Solicitamos, por isso, que todos, com a maior brevidade possível, atualizem seus currículos na plataforma Lattes. Solicitamos também a todos os alunos que defenderam seus trabalhos de conclusão em 2018, que enviem para o email poshisto@ufba.br uma cópia do trabalho (quem ainda está fazendo ajustes, enviem a versão provisória).

Quadro de disciplinas optativas 2019.1

Obs.: Devido a aferta de poucas disciplinas em 2019.1 e, consequentemente, o número reduzido de vagas, não serão ofertadas vagas para alunos especiais.

Matrícula Presencial 2019 -1 - Todos os alunos

Prezados discentes, salientamos que a matrícula presencial dos alunos regulares novos e antigos ocorrerá entre os dia 24 a 31/01/2019 durante o horário de atendimento, das 11 às 15h.

Matrícula presencial - Alunos regulares novos 2019

Os Candidatos aprovados e classificados, conforme lista divulgada,  deverão encaminhar à Secretaria do PPGH entre os dias 08 a 09/01/2019, os seguintes documentos:

SIGAA - Novo Sistema UFBA

Resultado Final - Seleção PPGH 2019

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal da Bahia, conforme edital de seleção de mestrado/doutorado 2019, torna público o resultado final do certame de acordo com ordem de classificação dos candidatos. Para ter acesso, clique no link abaixo:

Resultado final

Resultado final seleção PPGH 2019 em 17/12/2018

Prezados candidatos, conforme o calendário do edital de seleção 2019 o resultado final da seleção está previsto para 16/12/2018, porém, por tratar-se de um dia não últil (domingo), o resultado final será divulgado na segunda-feira, dia 17/12/2018.