Resultado final seleção PPGH 2019 em 17/12/2018

Prezados candidatos, conforme o calendário do edital de seleção 2019 o resultado final da seleção está previsto para 16/12/2018, porém, por tratar-se de um dia não últil (domingo), o resultado final será divulgado na segunda-feira, dia 17/12/2018.

Resultado Seleção 2019 - Prova Escrita

O  Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal da Bahia torna público os resultados da prova escrita da seleção de mestrado e doutorado 2019.

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

FACULDADE DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS

PROGARAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA

SELEÇÃO DE 2019.1

Resultado da PROVA ESCRITA

Seleção PPGH 2019 - Locais de realização das provas

Prezados cadidatos selecionadas para fase de provas escritas, os locais e horários de prova serão:

Mestrado e Doutorado da linha de pesquisa Sociedade, Relações de Poder e Região: Sala de Audiovisual (1º andar da Biblioteca Isaías Alves - FFCH/UFBA) 08 h da manhã.

Mestrado e Doutorado das linhas de pesquisa Cultura e Sociedade e Escravidão e Invenção da Liberdade: Auditório do Pavilhão Raul Seixas (FFCH/UFBA) 08 h da manhã.

Resultado Seleção 2019 - Fase de Entrevistas

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal da Bahia torna público os resultados dos aprovados na fase de entrevistas da seleção de mestrado e doutorado 2019. Os reprovados podem conferir suas notas e pareceres no site Sipós - https://sipos.ufba.br/.

Entrevistas - Resultados

Cronograma de Entrevistas - Seleção 2019

Confira aqui o cronograma de entrevistas da seleção do PPGH/2019: Cronograma de entrevistas.

Seleção PPGH 2019 - Resultado da avaliação dos projetos

O Programa de Pós-Graduação em História da UFBA torna público o resultado da avaliação dos projetos submetidos à seleção de mestrado/doutorado 2019.

Homologação de inscrições seleção 2019

Homologação – Seleção 2019

Mestrado - relação dos candidatos com inscrição homologada:

Candidato

Agnes Lima de Oliveira Guimarães

Seleção Doutorado 2019 - Esclarecimento

Informamos que na inscrição para seleção de doutorado em história não é necessário anexar o memorial, bem como o passaporte (neste último caso, somente caso o candidato seja estrangeiro).

Inscrições seleção PPGH 2019 - GERAÇÃO DE BOLETO

Prezados candidatos, informamos que ao realizar a inscrição online no site SIPOS, para gerar o boleto, é necessário que no momento que forem anexar os documentos solicitados, que desloguem e loguem novamente no sistema. Ao logar novamente aparecerá a página em que é possível clicar no ítem "ver inscrição", ao clicar nesse link, você será redirecionado para opção de gerar o boleto. Após gerado o boleto e ser devidamente pago, podem ir em editar inscrição e anexar o restante dos documentos.

Leituras do Mini-Curso A “segunda escravidão” no longo século XIX: Brasil, Cuba, EUA e África

A “segunda escravidão” no longo século XIX: Brasil, Cuba, EUA e África

(Mini-Curso, 2º sem. 2018)

EMENTA