Seleção 2018 - Entrevistas

As datas com os dias, horários e locais das entrevistas da seleção de mestrado/doutorado 2018 podem ser acessadas aqui.

Seleção 2018 - Lista de aprovados após recurso

A coordenação do PPGH lembra aos candidatos que são oficiais os resultados constantes no SIPÓS - Sistema para Inscrição e Seleção de Candidatos a Pós-Graduação, e que podem ser acessados por todo candidato inscrito no processo seletivo.

Publicamos aqui uma lista com o resultado da seleção dos projetos após a análise dos recursos.

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES

Prorrogadas as inscrições da seleção do  Programa de Pós-graduação em  História - 2018.1, as inscrições poderão ser feitas  até 23:00h do dia 15/12/2017.

Em breve: Edital para contratação de professores visitantes

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) disponibilizou, na última sexta-feira (01.12.2017), atualizações no  edital para a contratação temporária de professores visitantes. Nesta etapa estão abertas 30 vagas que visam o fortalecimento dos programas de pós-graduação e aevolução de sua busca por excelência acadêmica. Podem se candidatar pesquisadora(e)s que tenham título de doutorado, sêniores ou juniores, brasileiros ou estrangeiros.

Revista de História da Universidade Federal da Bahia

Conheça a Revista de História da Universidade Federal da Bahia. O volume 6 (2017) da Revista pode ser baixado aqui. Os números anteriores continuam em: www.revistahistoria.ufba.br. Em breve, todas as edições migrarão para o portal de periódicos da UFBA.

Atualização das salas das disciplinas do semestre 2017.2

DISCIPLINAS do PPGH SEMESTRE 2017.2

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

Retificação do Resultado da Seleção de Aluno Especial 2017.2

Prezados candidatos, o saldo de vagas das disciplinas do PPGH foi ampliado para melhor atender a crescente demanda de alunos especiais deste semestre, conforme retificação do resultado em anexo.

Edital Programa Temático de Apoio aos Estudos e Ações Relacionadas ao Ceao-Ufba ProCEAO

"O Centro de Estudos Afro-Orientais da Universidade Federal da Bahia, CEAO, existe desde 1959 e, ao longo de sua história, firmou-se como um centro pioneiro na investigação dos temas associados ao papel da matriz africana na formação do Brasil, estendendo ainda seus interesses ao continente asiático; entretanto este Centro de Estudos experimentou nas últimas décadas um processo de de